top of page

A arte intuitiva de Sandra Lages

Atualizado: 26 de jul.




Sandra Lages é uma artista autodidata, que nasceu em Maceió, Alagoas, Brasil. Ela sempre demonstrou interesse em diversas formas de arte, inspirando-se na contemplação de todas as formas e fases da vida. Desde sua adolescência, estudou pintura e desenvolveu um estilo único e inspirador, influenciada por seu pai e irmã. Além disso, ela é graduada em Administração de Empresas pela UFAL e concluiu o curso de Psicologia, com especialização em psicanálise, após mudar-se para o Rio de Janeiro.


A arte de Sandra Lages combina habilidades artísticas e conhecimento psicológico para criar obras que misturam realidade e imaginação, usando uma linguagem que vai do figurativo ao abstrato. Ela busca experimentar e desconstruir conceitos, transformando sua arte em algo único e autêntico.


A composição é a chave para o equilíbrio em seu trabalho, onde a simetria é cuidadosamente utilizada em cada processo. Assim, cenas do cotidiano, como a natureza, casas, flores e pessoas, são incorporadas ao mundo pictórico. Sandra Lages é influenciada pelo movimento visceral do pincel, criando um jogo visual que conecta contexto e forma. Em suas obras, é possível perceber a harmonia que nos leva a um estado de contemplação e serenidade. Sua arte nos faz refletir sobre a beleza da vida e nos convida a explorar novas formas de ver e viver.







Marisa Melo (5).jpg

Olá,
sou Marisa Melo!

Olá, sou Marisa melo, inquieta e fascinada pela vida. Fascínio que se manifesta também, na Gastronomia, no universo dos livros e das ideias. Nas cores, na Pintura, na Música e em tudo que me faça pensar. Apaixonada pelos animais, especialmente cachorros! Acredito que todo conhecimento deve ser compartilhado. O que cada um vive e compartilha, enriquece e abre caminhos para todos. Aquela receita maravilhosa. O livro que não dá pra largar. A magia luminosa de uma foto inspirada. A conexão total entre o que comemos e nossa saúde. Entre nossa aparência e nossa autoestima. Quero sempre transmitir a minha verdade. Na foto, no texto, na opinião. Às vezes contra a corrente, às vezes nas entrelinhas. Sem a preocupação do elogio fácil.

Post Archive 

Tags

bottom of page