A arte intuitiva de Sandra Lages





Autodidata, Sandra Lages, nasceu em Maceió no estado de Alagoas. Desde cedo, manifestou interesse pelas mais diversas formas de arte. Seu trabalho é inspirado na contemplação de todas as formas e fases da vida. Estuda a abstração figurativa com emoção, acreditando que a desconstrução de conceitos e técnicas é o que inspira e transforma a verdadeira arte.


As pinturas de Sandra Lages são fortemente influenciadas pelo movimento visceral do pincel. A forma como a tinta flui revela um jogo visual onde se articula a conexão entre contexto e forma.


A artista equilibra seu trabalho através da composição, e o equilíbrio vem do senso de simetria mais adequado em cada processo. Assim, as cenas recorrentes do cotidiano: natureza, casas, flores e pessoas, deixam de pertencer ao mundo real, mas passam a fazer parte do mundo pictórico.






Marisa Melo (5).jpg

Olá,
sou Marisa Melo!

Olá, sou Marisa melo, inquieta e fascinada pela vida. Fascínio que se manifesta também, na Gastronomia, no universo dos livros e das ideias. Nas cores, na Pintura, na Música e em tudo que me faça pensar. Apaixonada pelos animais, especialmente cachorros! Acredito que todo conhecimento deve ser compartilhado. O que cada um vive e compartilha, enriquece e abre caminhos para todos. Aquela receita maravilhosa. O livro que não dá pra largar. A magia luminosa de uma foto inspirada. A conexão total entre o que comemos e nossa saúde. Entre nossa aparência e nossa autoestima. Quero sempre transmitir a minha verdade. Na foto, no texto, na opinião. Às vezes contra a corrente, às vezes nas entrelinhas. Sem a preocupação do elogio fácil.

Post Archive 

Tags