A arte intuitiva de Cirlete Knupp


Abstracionismo de Cirlete Knupp


A Arte Intuitiva de Cirlete Knupp é uma celebração da vida e da Natureza. A onipresença desses fundamentos possibilita abstrair da imagem uma miríade de conexões. Cada cor, cada movimento, desperta uma emoção e reflete sentimentos latentes, antecipa conclusões, aponta caminhos.


A obra traz muitos dos elementos que caracterizam a mensagem da artista. A começar pela paleta vibrante e pela fluidez da tinta. O aspecto orgânico vem de um diálogo com a natureza, e com as formas do espaço que criam uma atmosfera mística onde a abstração estabelece movimentos.Outro aspecto está associado a uma linguagem que aponta os percalços da existência ao criar silêncios que nos obrigam a pensar.


Os tons terrosos por si só, transmitem equilíbrio.E se o preto está intrinsecamente conectado à Natureza, o laranja e o branco sugerem uma espiritualidade e um entusiasmo que nos envolvem e dão sentido à jornada representada.


A artista nos aproxima de seus conceitos de vida. Uma trajetória necessariamente ascendente e que nos integra a um universo em que nós e todos os seres, buscamos em harmonia o caminho para sermos, a um tempo, solidários e felizes.



Marisa Melo (5).jpg

Olá,
sou Marisa Melo!

Olá, sou Marisa melo, inquieta e fascinada pela vida. Fascínio que se manifesta também, na Gastronomia, no universo dos livros e das ideias. Nas cores, na Pintura, na Música e em tudo que me faça pensar. Apaixonada pelos animais, especialmente cachorros! Acredito que todo conhecimento deve ser compartilhado. O que cada um vive e compartilha, enriquece e abre caminhos para todos. Aquela receita maravilhosa. O livro que não dá pra largar. A magia luminosa de uma foto inspirada. A conexão total entre o que comemos e nossa saúde. Entre nossa aparência e nossa autoestima. Quero sempre transmitir a minha verdade. Na foto, no texto, na opinião. Às vezes contra a corrente, às vezes nas entrelinhas. Sem a preocupação do elogio fácil.

Post Archive 

Tags