Nesta entrevista, a artista Karla Lessa fala sobre sua trajetória, o uso do nanquim, grafite, pintura acrílica e arte digital, além das referências que acompanham sua produção. Formada pela Escola de Belas Artes da UFRJ, a artista comenta suas experiências em exposições internacionais, a relação entre tecnologia e arte e os caminhos que conduzem sua pesquisa visual, atualmente voltada para uma produção centrada nos tons de azul.