Seja criativo na quarentena!

APROVEITE ESSE TEMPO PARA PROMOVER A SUA IMAGEM !




Em qualquer momento de nossas vidas, temos o poder de decidir nossos rumos.

O período de confinamento não é exceção. Você pode decidir esperar por uma normalidade sem data para voltar. Ou pode se lançar com força total rumo a seus objetivos de vida e de carreira.


Com ruas desertas e comércio fechado, o seu público se concentrou numa aglomeração planetária na...Internet. Todos navegando em busca de algo que lhes interesse e que ofereça uma opção criativa aos noticiários repetitivos.

A produção de conteúdo nunca foi tão valorizada como agora. É certo que em meio a uma crise econômica, onde não se sabe como vamos estar na semana seguinte, não é fácil vender.


Mas você sabe que neste exato instante, o observador que vai se fascinar com seu novo trabalho, está navegando pela Internet. Então aproveite esse momento!

Crie novas obras e divulgue de modo engenhoso.


As ruas podem estar vazias e as galerias fechadas. Mas a Internet está sobrecarregada.


Seu público visita, conhece e paga via Internet. Então você decide: ou lamenta a exposição presencial que não tem data confirmada ou se dedica de corpo e alma a promover sua imagem e seu portfólio junto ao público que procura por você.

Analise como tirar proveito da crise. Atue estrategicamente.


Quem tem um restaurante ou uma companhia aérea precisa mesmo esperar.

Mas para o artista, mais que nunca, é hora de trabalhar e criar.


Marisa Melo (5).jpg

Olá,
sou Marisa Melo!

Olá, sou Marisa melo, inquieta e fascinada pela vida. Fascínio que se manifesta também, na Gastronomia, no universo dos livros e das ideias. Nas cores, na Pintura, na Música e em tudo que me faça pensar. Apaixonada pelos animais, especialmente cachorros! Acredito que todo conhecimento deve ser compartilhado. O que cada um vive e compartilha, enriquece e abre caminhos para todos. Aquela receita maravilhosa. O livro que não dá pra largar. A magia luminosa de uma foto inspirada. A conexão total entre o que comemos e nossa saúde. Entre nossa aparência e nossa autoestima. Quero sempre transmitir a minha verdade. Na foto, no texto, na opinião. Às vezes contra a corrente, às vezes nas entrelinhas. Sem a preocupação do elogio fácil.

Post Archive 

Tags