Como encontrar o seu próprio estilo



Quando se trata de arte, o estilo de um artista muda e se desenvolve à medida que ele ganha novas experiências. Se você deseja encontrar sua própria visão particular, comece pesquisando os fundamentos do tipo de arte que você cria - pintura, desenho, escultura, gravura etc. Além disso, procure pontos recorrentes em sua pintura. Seu estilo aparecerá em breve!


1- Comece analisando exemplos de trabalhos que o inspiram ou têm um estilo que você deseja replicar em seu trabalho pessoal. Basta fazer uma busca na internet, livros de arte, artigos de revistas ou museus.


2- Depois de explorar os diferentes tipos de arte, pense em um artista com um estilo interessante e se aprofunde para aprender o máximo que puder sobre seu processo criativo e os métodos que ele usa.


3- Incorpore elementos de seus artistas favoritos sempre que encontrar algo que lhe interesse. Em vez de copiar pense nos elementos e técnicas que deseja incorporar ao seu trabalho.


4- Não se prenda a um único estilo. À medida que você ganha mais experiência como artista, é provável que seu estilo mude e se desenvolva.


Espero tê-los ajudados!


Marisa Melo (5).jpg

Olá,
sou Marisa Melo!

Olá, sou Marisa melo, inquieta e fascinada pela vida. Fascínio que se manifesta também, na Gastronomia, no universo dos livros e das ideias. Nas cores, na Pintura, na Música e em tudo que me faça pensar. Apaixonada pelos animais, especialmente cachorros! Acredito que todo conhecimento deve ser compartilhado. O que cada um vive e compartilha, enriquece e abre caminhos para todos. Aquela receita maravilhosa. O livro que não dá pra largar. A magia luminosa de uma foto inspirada. A conexão total entre o que comemos e nossa saúde. Entre nossa aparência e nossa autoestima. Quero sempre transmitir a minha verdade. Na foto, no texto, na opinião. Às vezes contra a corrente, às vezes nas entrelinhas. Sem a preocupação do elogio fácil.

Post Archive 

Tags