Juliana Carvalho

Juliana Carvalho nos convida a um mergulho em nosso inconsciente. Em sua técnica mista, fotografia, e colagem nos trazem imagens que parecem vir de nossos sonhos. Cores quentes, um momento indefinido de amanhecer ou entardecer. A figura humana, sempre presente, nos representa. E ali estão nossas fantasias, medos e loucuras. Juliana promove o reencontro com nosso “eu” mais profundo, às vezes esquecido na vida corrida que levamos.
 
O consciente e o inconsciente ganham forma. Deixam de ser conceitos teóricos e invadem o Metrô para nos hipnotizar com cores psicodélicas e nos levam para uma viagem dentro da viagem. Entre uma estação e outra, de repente, paramos e nos deixamos conduzir para outro túnel, para dentro de nós. Esquecidos da pressa, reencontramos nossas dualidades: vida e morte, fantasia e realidade. Somos, ao mesmo tempo, Freud e Napoleão.

 

Que o observador se deixe fascinar pelas cores,e resgate a conexão com seu ser interior.

Em imagens às vezes irônicas, bem-humoradas, somos lembrados da importância de preservar o equilíbrio em todas suas formas. A calma, o autoconhecimento, o entendimento de nossas reações, a importância que damos ao que realmente importa. Para que possamos seguir, mais seguros e conscientes, pelos caminhos, metrôs, surpresas e desafios que a vida nos traz todos os dias.

Subscribe to our newsletter

© 2019 Marisa Melo

São Paulo - Brasil 

e-mail: contato@marisamelo.com

+55 (11) 99724 0909

SIGA-NOS

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram